quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quando tudo começou...


É até engraçado pensar nesse início porque ele não me pediu em casamento e quando falamos sobre o assunto descobrimos que tínhamos as mesmas idéias à respeito: Um lugar gramado, numa tarde linda! Assim, começamos a idealizar esse lugar porque sabíamos que não seria uma tarefa fácil. Começamos pesquisar pela internet e ele achou o lugar 'PERFEITO': A Casa de Santa Teresa. Outras opções como o Garden Party e a Mansão Rosa também foram cogitadas mas quando visitamos o espaço foi encantador.

Obviamente, além do lugar ser lindo e perfeito para os nossos planos outros fatores como a liberdade para escolha de todos os fornecedores (o contrato com a casa só estabelece o aluguel do espaço) e o acesso a informações antes da visita pessoal (orçamento e detalhes passados através de email e telefonemas), contribuíram para que nós confirmássemos nosso interesse.

Assim, na 1ª visita que aconteceu em maio/2009, fomos recebidos pela Sonia Leote (dona da casa) e saímos de lá com nossa data pré reservada para julho/2011. Conforme o combinado com a Sonia, caso houvesse outro casal interessado na data nós teríamos de fechar contrato ou de escolher outra data disponível.
Então em fevereiro/2010 voltamos a Casa para confirmar nossa data devidamente escolhida e fechar o contrato. Assim teremos a sorte de nos casamos com o Pão de Açúcar ao fundo e o Cristo Redentor para nos abençoar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário