sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Aniversário de Namoro

Hoje, véspera de Natal, completamos mais uma primavera do nosso amor. Gosto de pensar nos frutos que já estamos colhendo de nossa relação e de como foi lindo e especial nosso primeiro beijo no Jardim Botânico. Nossos risos, nossos planos, nossas conquistas, nosso amor, tudo isso graças à Deus faz parte das nossas vidas para nossa felicidade.
Quando ficamos noivos em julho deste ano ele me presenteou com um lindo anel de noivado porque as alianças já seriam presente de dois padrinhos, Dirceu e Rafael. Para minha surpresa ele hoje me fez chorar de alegria ao me entregar as alianças que à tempos já tínhamos escolhido. Agora, Elisa, mãe do noivo, já pode comemorar porque Felipe está com sua aliança no dedo. 
Quanto à mim, só posso dizer que adoro esse clima de natal que me faz renovar as esperanças. Acho que não existiria data mais singela para comemorarmos nosso encontro e a nossa felicidade.
Amo muito você, Srº Felipe Manzano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário