sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Muitas coisas ao mesmo tempo...

Eu definitivamente tenho que parar de ver as revistas de casamento...rs. Minha cabeça está a mil e já vi vestidos, sapatos, convites, móveis, hotel, decoração, flores, enfim... já nem sei mais onde estou...rsrs.

Voltando ao assunto DJ, tivemos uma confirmação não muito boa de que o DJ Mele não é uma boa opção quando se fala da cerimonia. Já tínhamos visto em um outro blog de noiva, que ele havia errado algumas músicas da cerimônia, mesmo com todo o cuidado da noiva na escolha das músicas. Depois dessa informação ficamos sabendo que em outra festa desta vez na própria na Casa de Santa Teresa mais uma vez ele se atrapalhou com as musicas da cerimônia, mesmo estando assessorado pelo cerimonial do casamento.

Na pista de dança ele é muito bom, para cerimônia ele não inspira segurança, portanto para nós não dava, continuamos a nossa busca por DJ.

Nesse mesmo dia marcamos com o DJ Franz na Casa da Polonia - Laranjeiras. Ele estava fazendo um evento lá e agendou conosco para conhecermos o equipamento de som e iluminação. Resumindo, acho que não rolou empatia.

Após alguns dias chateada e preocupada com essa questão, eis que surge o Paulo (Sound Factory). Nossa reunião foi ótima, ele mostrou muitas fotos da instalação dos equipamentos na Casa, foi super simpático e apresentou muito bem seu trabalho. Além disso, ele ainda faz um preço especial para a Casa de Santa Teresa e nos garante que é ele quem vai tocar.

Agora estou bem mais tranquila...rs. Marcamos de ver o equipamento montado na Casa no dia 07/08/2010. Certamente, será só um detalhe para a contratação da Sound Factory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário