quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cheklist: Aluguel de Móveis

A escolha dos móveis é uma decisão bem complexa. Isso porque eles vão compor a decoração da festa e nós optamos por não contratar uma decoradora. Além disso, estamos analisando os valores e as opções de modelos disponíveis. O grande desafio é pensar em todos os itens e contratá-los com uma única empresa porque os valores de frete são elevados. Imaginem, 1...2...3... fretes só para os móveis :-(

Com essa condição pré-estabelecida minha busca começou pelas cadeiras. Inicialmente eu queria cadeiras brancas de madeira (não patina). Porque idealizo as coisas?! Só invento trabalho ....rsrs.

Dentre as empresas conhecidas no mercado eu não tinha encontrado nada que me agradasse 100%, até que,  folheando a revista que comprei por causa da matéria sobre buffets (Delícia de Campos), descobri uma nova empresa com uma linha white linda, perfeita e...... cara!!!!! :-(

Pois é, enviei minha descoberta para a Natacha e ela solicitou um orçamento. Infelizmente, além de haver um alto custo para frete, os produtos da Ceremony são lindos mas fora do nosso orçamento.


Vamos continuar as buscas. Achamos que ainda levará algum tempo para decidirmos esse item. Abaixo, alguns links dos fornecedores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário