terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu vestido

Para saber o que fazer quanto ao meu vestido de noiva eu tinha que decidir entre mandar fazer sob medida ou fazer 1º aluguel, porque o 2º aluguel é uma chance em mil de se encontrar o vestido perfeito que necessite de pequenos ajustes.

Até o sábado, 31 de julho, eu estava bastante tensa com os orçamentos que recebi para compra e 1º aluguel. A principal característica necessária para meu vestido (tecido leve e delicado) parece não faz parte dos vestidos que podem ser alugados. Com isso, minhas opções foram reduzindo mas ainda não sabia o que fazer até que recebi uma ligação do Ateliê Salão da Noiva. O ateliê fez um evento no Rio e eu tive a oportunidade de experimentar os primeiros vestidos.

Esse dia foi perfeito! Isso porque antes de ir ao evento, minha madrinha e querida "Dinda" conseguiu saber grandeza de valores com uma das costureiras que trabalham com a Vó Clara. Ela mostrou o modelo que gostei e o valor estimado ficou abaixo dos orçamentos que eu tinha recebido para 1º aluguel. No final do dia fomos ao  evento que serviu para eu conhecer tipos de cortes, tecidos e para ter certeza da minha decisão. 
Terei a honra de ter meu vestido feito sob medida do jeitinho que sonhei e com o bordado especial e lindo da querida Vó Clara. Adorei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário