sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bolo e Doces Finos

Nesta semana só consegui me preocupar com o apartamento. Entre dos documentos e as milhares de ideias para o projeto eu só posso dizer que estou bem cansada...rsrs.
Felizmente como já tinha visto as imagens abaixo na semana passada, estou compartilhando os trabalhos de mais uma boleira que se minha fonte estiver correta...rsrs... forneceu muitos bolos para as festas e comunhões no Colégio Marista.
Estou chegando a essa conclusão porque depois de descobrir que ela é moradora do Grajáu a Elisa 'quase' a reconheceu na foto do site www.wandacardoso.com.br.
Além dos lindos bolos ela também tem doces de cair o queixo. Estou ansiosa para marcar uma degustação para saber se tudo é tão saboroso quanto lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário