sábado, 16 de outubro de 2010

Faltam 9 meses

Daqui a 9 meses nasce uma nova fase para nossas vidas. Um momento muito esperado para construir uma nova família que eu com fé acredito, será abençoada e feliz. Nossos sonhos já estamos construindo, a cada momento, a cada conquista, a cada dia. Cada instante que passa me sinto muito feliz apesar das adversidades que já estamos enfrentando. A busca por um apartamento que seja PERFEITO para construirmos nosso lar e nossa família parece cada dia mais próximo apesar de ser uma tarefa muito difícil, sem dúvida. O importante é que nossa união faz com que apoiemos um ao outro para alcançar nossos objetivos.

E ... já que falei em união, abaixo tem uma matéria interessante sobre o significado da união e da aliança retirada do site vestidadenoiva.com. Aproveitem!

União = Aliança
Alianças são o símbolo do casamento.


Por que usamos no dedo anelar da mão esquerda?
Os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia que estava diretamente ligada ao coração, costume carregado culturalmente até os dias de hoje.
Escolher as alianças de casamento é uma delícia. Há diversos modelos e estilos, para noivas modernas, tradicionais, vintages.

Sua a aliança e de seu marido precisam ser iguais?
Não! Se você e seu marido gostarem de modelos diferentes, não faz mal, comprem diferentes, afinal você vai usá-la todos os dias, então precisa realmente amar a aliança e combinar com você.


Na hora da compra, não esqueça de perguntar se eles gravam o nome dos noivos e data do casamento na parte interna, e se há o serviço de polir gratuitamente todos os anos. Com o uso a aliança fica riscada, então é importante de vez em quando levar para polir. Algumas joalherias oferecem esse serviço gratuitamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário