segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Khalil - Tecidos e Decoração

Estou imensamente feliz!!!!!
Depois de um espera ansiosa para conhecer a costureira que fará meu vestido de noiva e os tecidos que serão utilizados nele, só posso dizer que essa segunda foi um dia de sorte e felicidade suficiente para brindar com um Chateau Margaux 2001 e um Viu Manent Reserva 2006...Que chique....rsrs....
Tínhamos programado um encontro com Maria Palmiere (costureira) para visitar as casas Khalil e Assuf. Na casa Khalil fomos muito bem atendidas e a Elisa identificou na renda mostrada pelo vendedor, a renda perfeita para o meu modelo. Como eu sou uma noiva muito bem assessorada...rsrs, a renda foi aprovada por unanimidade, a minha querida bordadeira, Vó Clara, adorou a Musseline e eu adorei tudo, principalmente, o cetim. 
Desse jeito, consegui resolver rapidamente todos os tecidos para o meu LINDO VESTIDO DE NOIVA.....e o noivo só sabe que vai ter uma noiva off-write com rolotê...rsrsrs.



news@khaliltecidosnews.com.br



2 comentários:

  1. Oi Erika. Tudo bem? Parabéns pelas compras! Você me fez lembrar o dia em que voltei pra casa toda feliz com a renda do meu vestido. Muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia, obrigada pela mensagem! Realmente é uma sensação única.... Muito obrigada. Bjs

    ResponderExcluir