sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Era para ser com flores...

Hoje nosso final de dia deveria ter uma visita à Casa de Santa Teresa para conhecer nosso 2º fornecedor de flores. Para nossa surpresa isso foi a unica coisa que não aconteceu....rsrs.
Antes de sair da empresa fiz contato com o Daniel do Altos de Santa Teresa para saber da possibilidade de uma visita ao hotel antes de encontrar com o florista. Nós sabíamos que pela numeração na Almirante Alexandrino o hotel ficava muito próximo à Casa. O que não fazíamos ideia é que seria tão próximo assim...rsrs.
Chegamos por volta das 17h e fomos muito bem recebidos pelo Daniel. Ao entrar em um salão com vista panorâmica e o Pão de Açúcar ao fundo, senti meu coração bater tão forte quanto no 1º dia que visitamos a Casa de Santa Teresa.


Tive certeza de que ali seria o lugar onde eu viveria os ultimos preparativos no dia mais especial da minha vida!!!
O hotel tem um clima gostoso, agradável, confortável, aconchegante... A possibilidade de estar tão próxima à Casa, com minha mãe, minha irmã, minha princesinha e todas as moças mais próximas, nos arrumando e curtindo esse momento, me tras uma tranquilidade e uma felicidade sem descrição.
Visitamos todo o hotel acompanhados por Daniel, um dos proprietários, e tivemos a certeza de que não haveria escolha melhor para esses preparativos.
Além das acomodações, comodidade e visual oferecidos pelo Hotel Altos de Santa Teresa, Daniel nos ofereceu um bom preço de hospedagem e uma grande flexibilidade de horários para atender à noiva e familiares....

Altos de Santa Teresa

A vista....


Nossa Suíte

Nosso Café da Manhã


Depois de fecharmos o hotel para meu dia de noiva, aí sim fomos à Casa de Santa Teresa. Recebi uma ligação informando que nosso florista iria se atrasar devido ao transito e depois de muito papo com a Sônia Leote e um delicioso chá, recebi mais uma ligação para dizer que nosso florista não iria chegar. 
Ele estava preso no transito doido da cidade e as flores vão ter ficar para outro dia... 
... as flores do projeto, porque a Casa estava repleta de orquídeas lindas e um maravilhoso perfume de jasmin que ajudou ao nosso dia terminar mais muito florido e feliz....




Nenhum comentário:

Postar um comentário