sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Maquiagem e Cabelo

Para escolher a profissional que terá a missão de me deixar linda no dia do casamento procurei as indicações:
1 - Christina Nascimento - Amiga da Lívia e profissional que fez sua maquiagem para um casamento em que ela foi madrinha;
2 - Tita Vidal - Profissional mãe de uma amiga da Isabela. Ela me deu ótimas referencias;
3 - Michelle Special Cabelo e Maquiagem -  Indicação da Elisa. Ela é a atual cabeleireira dela, de Ana e acho que da Lívia.

A primeira profissional que procurei foi a Chris. Ela foi muito atenciosa me enviou o orçamento para os serviços mas quando fiz o contato ainda não tinha definido onde iria me arrumar. Recentemente, consegui marcar uma reunião com a Tita e fiquei muito satisfeita com a apresentação dos trabalhos já realizados. Nós conversamos bastante e ela me fez um orçamento um pouco diferente do da Chris. A Michelle eu não tive a oportunidade de conhecê-la porque ela será mamãe em 2011 e não terá condições de trabalhar durante os primeiros meses de nascimento do bebê.

Com esses dados, agora vou conversar com mães e madrinhas para fazer a escolha. Acredito devinir esse item até o final dessa semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário