segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Wanda Cardoso - Bolos e Doces Finos

Neste fim de semana, não viajamos e aproveitamos para degustar bolos e doces. Para iniciar esse 'evento' devo dizer que foi bem engraçado o meu cunhado (Léo) se passando por noivo da irmã (Lívia)....rsrs. Isso porque o verdadeiro noivo tem o sobrenome trabalhado...
Na visita à Dona Wanda Cardoso fomos eu, Felipe, Lívia, Léo (atrasado que veio correndo pela rua)..rsrs, Elisa e Ana Luiza. Na degustação os meninos ficaram super à vontade e Felipe em certo momento já estava indo na cozinha buscar mais agua para todos....rsrs.
A Dona Wanda é super simpática, nos recebeu muito bem com uma bandeja que devia ter uns 30 docinhos lindos. Com isso, ela nos causou um grave problema! A DÚVIDA!!!!!!rsrsrs.
Todos os doces são MARAVILHOSOS!!!!! Nós já estávamos super satisfeitas e ainda tínhamos que degustar o bolo..... Ó Céus!!!!
Ela nos trouxe pedaços de bolo com massa branca e recheios de baba de moça, nozes e doce de leite com ameixa. Eu particularmente, não gosto de ameixa mas os que experimentaram gostaram muito. O bolo dela sem dúvida está no topo da minha lista.... até porque é o primeiro bolo que degustamos...rsrs.
De verdade, não só por ser nossa primeira degustação de bolos e doces todos gostamos muito das guloseimas feitas pela Dona Wanda.
Espero no fim desse mês ter traçado o mapa ou melhor quebra-cabeça para esses dois itens super importantes para o sucesso de qualquer festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário